Skip to main content

Vem com a gente conferir 5 argumentos matadores para você revender Usare. E de quebra aproveitar a nossas oportunidades agendando uma visita online.

revender Usare

1. Quantidade de skus – são mais de 1000! Tem pra todos os tipos de lojas e clientes. Pra quem trabalha com presentes, público geek, festas, petshops, iluminação e decoração… 

2. Produção nacional – todos os nossos produtos são projetados, criados e confeccionados na nossa fábrica, que fica em São José, perto de Florianópolis.

3. Licenciamentos – somos a marca nacional produtora  exclusiva de luminárias de todas as marcas que licenciamos, como Disney, Star Wars, Pacman, Helo Kitty, Bubu e as Corujinhas e Luciano Martins. 

4. Qualidade e durabilidade dos produtos – nossa matéria prima é super resistente, e nossas luminárias podem durar pra sempre. São produtos com alta qualidade, que podem ser usados tanto em quartos infantis como em ambientes com grande circulação de pessoas. 

5. Empresa  sólida e responsável – estamos há 18 anos no mercado, crescendo firme e forte junto com nossos clientes, com presença constante nas redes sociais, onde sempre interagimos muito com o consumidor final. Utilizamos material reciclável e além disso reutilizamos sobras, que são recicladas e transformadas em outros produtos, como por exemplo a nossa Composteira Rotativa.

Prav revender nossos produtos, é só entrar no nosso site www.usare.com.br e fazer seu cadastro. Nossa equipe vai aprovar em alguns dias e você poderá acessar aos valores e políticas comerciais. Se preferir, pode falar direto com eles pelo whats (48) 91217089, telefone (48) 3258-3629 ou e-mail comercial@usare.com.br

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias