Skip to main content

Foi dada a largada! O dia dos pais está logo ali, e nós estamos aqui pra ajudar você a escolher o presente que vai conquistar o coração do seu queridão. 

Pra começar, duas novidades! Sign Bola de Futebol, uma luminária de parede estilo placa, e luminária Bola de Futebol Brasil. Sim, a nossa clássica queridinha ganhou versão especial pra torcer pelos nossos atletas. Corre pra garantir essa campeã de vendas que a edição é limitada. Ela só está à venda até o Dia dos Pais (ou enquanto durarem os estoques). Ou, se preferir, escolha uma bola de futebol na cor do time do seu pai.

presentes dia dos pais futebol luminariapresentes dia dos pais luminaria bola de futebol brasil

Se o seu pai curte crossfit, sugerimos a Luminária Kettlebell. Para bater vários recordes em um só presente: o mais divertido, o mais original, o mais perfeito para o seu pai. Se ele curte esportes que precisam de proteção e alta respirabilidade, a máscara PureFit tem tudo a ver! Saiba tudo sobre ela aqui.

presente de dia dos pais luminária kettlebell crossfitpresentes dia dos pais purefit máscara prática esportes

Se o esporte preferido do seu pai é maratona de Star Wars no sofá, Luminária Darth Vader é uma belíssima pedida de presente de dia dos pais. E se ele não para quieto nem no sofá, e gasta muitas calorias no videogame, certo que vai amar uma Luminária Pacman.

presente dia dos pais cringe luminária pacman

Se ele curte o mar, Luminária Âncora pra ele. E a melhor estratégia pra pais que curtem xadrez é a Luminária Rei.

presente dia dos pais luminária âncora tattooluminária rei xadrez

Clássica campeã: Luminária Bola de Futebol, não tem erro. E Porta-Retrato Just Ride é perfeito pra colocar uma fotinho da família toda curtindo uma pedalada e os melhores momentos da vida.

presente dia dos pais luminaria bola de futebolpresente dia dos pais porta-retrato bicicleta

Presentes para o dia dos pais que curtem mesa de bar

Mais duas ideias de presentes de dia dos pais: Luminária Batata Frita e Luminária Chopp. Duas ótimas opções pra quem curte mesmo é o levantamento de peso na mesa do bar. 

presente de dia dos pais luminária batata fritapresente dia dos pais luminária chopp

Ufa, muitas ideias, né? E não, não acabou não. Temos mais sugestões de dia dos pais aqui. E você também pode espiar toda a nossa loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias