Skip to main content

Depois de ouvir as diferenças entre o carnotauro, o pterodáctil e o velociraptor, não dá pra duvidar: quarto de dinossauro tem tudo a ver com a criançada. Dinossauro é um tema que fascina os pequenos, e não é raro ver adultos surpreendidos com tudo que eles sabem. Vem com a gente se inspirar e conhecer nossas luminárias perfeitas para o tema.

Começando pelo quartinho de dinossauro fofo do Fefê. Tem fotos e até vídeo da Lia Camargo contando como fez um quartinho pro filho no estilo flash decor (sem reforma e sem quebrar paredes). Pra isso, eles focaram em coisas simples, como pintar a parede e encontrar elementos lindinhos, como a nossa Luminária Dinossauro. ?

quarto de dinossauro menino bebê

Claro que tem muuuitos papéis de parede fofos que dão um toque incrível e vestem o quarto de dinossauro. Como este, do blog da Mooui:

quarto de dinossauro menino bebê

Mas, se a ideia é algo um quarto de dinossauro mais temporário, que possa ser fácil de mudar à medida que os filhotes vão crescendo, uma boa solução pode ser focar em adesivos de parede de dinos, como estes abaixo:

quarto de dinossauro menino bebê

Se a ideia é um quartinho de inspiração Montessoriana, simplesmente não deixe de espiar o quarto do Valentim no blog Grão de Gente. Cada detalhe pensadinho pra deixar o quarto de dinossauro lindo e funcional. 

quarto de dinossauro menino bebê

Conheça nossa Luminária Rex Toy Story, licenciada do amado filme da Disney. Dá um toque de iluminação em todos estes quartinhos, e ajuda os pequenos ferinhas a perderem o medo do escuro.

quarto de dinossauro menino bebê luminária rex toy story

E se a ideia é criar um quarto que foca nos elementos de dinossauros, luminárias são perfeitas. Combina muito, inclusive, com quartos de meninos maiores. Nossas luminárias Pendente T-Rex  e T-Rex  de mesa são ótimas pra isso:

quarto de dinossauro menino quarto de dinossauro menino

Vale até criar algumas peças. Olha que legal esta cômoda com puxadores de dinossauro e este cabide de dinos:

quarto de dinossauro menino bebê

Além de quarto de dinossauro, festa de dinossauro!

Quer mais inspirações de quartinhos de dinossauros? E mais: de festinhas infantis com tema dino? Vem pro nosso Pinterest!

E não deixe de conhecer todos os nossos modelos de luminárias de dinossauros na nossa loja virtual

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias