Skip to main content

Pode ficar tranquilo que a procura acabou! Se você tava a fim de dar um presente criativo pro dias dos pais, uma coisa diferente, uma coisa surpreendente, que tem a cara do seu pai, nós temos uma lista de opções que podem ser a solução.

Seu pai é do tipo divertido? Bem-humorado, que adora fazer piada com tudo? Que tal uma Lixeira Privada, divertida e criativa para dar um toque legal no cantinho dele?

Apaixonado por histórias em quadrinhos? Adora super-heróis e é fã de carteirinha da Marvel e da DC? Então pode apostar na Lightbox Pow aqui vai fazer o coraçãozinho dele bater mais forte.

Pai moderninho, que ama traços minimalistas e composições simples, porém autênticas? Acerte em cheio com a Luminária Simple.

presentes_criativos_pais_luminaria_lightbox_pow

Seu pai é do tipo que adora uma oficina, vive montando e desmontando coisas e tem uma paixão irreverente pelo universo dos carros? Temos opções pra ele também: Luminária Sinaleira, Sign Gas e Luminária Cone.

presentes_criativos_pais_luminaria_sinaleirapresentes_criativos_pais_sign_gaspresentes_criativos_pais_luminaria_cone

Robôs, foguetes, espaço. Se seu pai é um entusiasta do mundo futurístico ele vai adorar ganhar uma Luminária Foguete ou Robô. Seu pai faz o estilo Ross do F.R.I.E.N.D.S? Ama dinossauros, dragões e bichões aterrorizantes que (thank God!) não existem no nosso mundo atual? Então ele vai se encantar com essa Luminária Dinossauro:

presentes_criativos_pais_luminaria_dinossauropresentes_criativos_pais_luminaria_foguetepresentes_criativos_pais_luminaria_robo

Mas se depois de tudo isso você ainda não achou aquele presente que é a cara do seu pai, pode ficar tranquilo que nós temos mais dicas aqui e muitas outras opções na nossa loja virtual!  Temos certeza que você vai encontrar um presente perfeito pra ele.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias