Skip to main content

Não sabe o que dar de presente no dia dos pais? Calma, que a Usare tá cheia de sugestões de presentes criativos para dar pro seu coroa. Que tal levar um pouco de luz pra vida dele, que sempre foi além de tudo, um ótimo guia e conselheiro pra  vida?

Vem com a gente!

Presentes criativos para o dia dos pais: luminárias

Pros papitos que tão sempre escutando um Dire Straits, Black Sabbath e um Rolling Stones, a dica é a Luminária Guitarra e o Light Box Rock.  E se ele for do metal, vale radicalizar com a Luminária Caveira.

presentes_criativos_pais_luminaria_guitarrapresentes_criativos_pais_luminaria_caveira

Agora praquele pai que cuida do carro como se fosse um filho, imagina a felicidade de ganhar uma Luminária Kombi ou Fiat 500.

presentes_criativos_pais_luminaria_kombipresentes_criativos_pais_luminaria_fiat_500

Seu pai é louco por um rolo de filme e sabe de cor os milímetros de cada lente? Luminária Câmera é uma grande pedida.
Seu pai faz o estilo zen, good vibes e adora os ensinamentos de buda? Imagina a alegria dele em ganhar uma dessas pra manter uma mente iluminada.

presentes_criativos_pais_luminaria_câmera  presentes_criativos_pais_luminaria_buda

Nada diz “Pai você é um rei” melhor do que esta luminária inspirada no xadrez, que além de tudo combina com qualquer sala ou escritório.

presentes_criativos_pais_luminaria_rei

Presentes criativos para quem gosta de cerveja e fun design

Seu pai é daqueles que adora uma gelada e tem até um barzinho em casa? Já pensou em dar esta luminária de parede pro cantinho da cerveja dele? Outra ótima opção é este kit de porta copo de tampinha.

presentes_criativos_pais_luminaria_cervejapresentes_criativos_pais_porta_copos

E aí curtiu? Então se prepara, porque além dessas, você encontra muitas outras opções de luminárias criativas e divertidas aqui na nossa http://loja.usare.com.br/ Agora ficou fácil né?  Um feliz dia dos pais pra todo mundo.

Juntar-se à discussão 3 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias