Skip to main content

“Leva um casaquinho antes de sair”, “Quero a louça lavada quando eu chegar em casa?”, “Tá achando que eu sou sócia da companhia de luz?” Quem aí nunca ouviu a mãe em uma dessas profecias?

Sim, é verdade, mãe é tudo igual… mas a nossa é diferente, a nossa é especial!

Claro, porque só a gente conhece aqueles detalhezinhos, aquelas maluquices que só ela faz e outras características que fazem com que a nossa mãe seja completamente diferente de todo mundo!

E é pra essa mãezona cheia de personalidade que a gente vai te ajudar a escolher um presente nesse Dia das Mães, saca só:

Dicas de presentes criativos para mãe relax

Se a sua mãe faz o estilo “good vibes”, tem um espírito super zen e simpatiza muito com yoga, imagina a aura dela quando ganhar a Luminária Buda pra decorar o cantinho da meditação.

presente_criativo_dia_das_maes_luminaria_buda_usare_fundesign

Dicas de presentes criativos para mãe viajada

Sua mãe é inquieta, aventureira e ultimamente não tem pensando em outra coisa da vida além de viajar? Então temos 3 dicas de presentes que podem acertar em cheio nesse dia especial: Luminária Globo, pra ela marcar os lugares por onde ela ja passou e ainda quer passar, Luminária Torre Eiffel pra quem é encantada por Paris (e quem não é?) ou ainda Luminária Cabine Telefônica, pra quem curte mais um clima inglês.

presente_criativo_dia_das_maes_luminaria_globo_usare_fundesign presente_criativo_dia_das_maes_luminaria_torre_eiffel_cabine_usare_fundesign

Dicas de presentes criativos para mãe anfitriã

Agora, se a sua mãe faz o tipo que ama receber gente em casa pra preparar um almoço especial, um cafezão da tarde ou uma janta caprichada, vem nessas indicações pra ela, que é a Chef da sua vida: Luminária Milkshake e Luminária Cupcake.

presente_criativo_dia_das_maes_luminaria_cupcake_milkshake_usare_fundesign

Dicas de presentes criativos para mãe festeira

“Receber gente em casa? Minha mãe quer mais é sair com as amigas”.  Opa! Calma que a gente também conhece um monte de mães moderninhas e que adoram um agito, e pra elas também tem sugestão aqui: Luminária Esmalte, Luminária Boca e Espelho Iluminado Pompadour

presente_criativo_dia_das_maes_luminaria_esmalte_beijo_espelho_usare_fundesign

Dicas de presentes criativos para mãe descoladona

Se sua mãe é super estilosa, se liga nessas luminárias que podem ser um super presente pra ela nessa datinha: Luminária Cactus, Luminária Melancia e Luminária Câmera.

presente_criativo_dia_das_maes_luminaria_cactus_melancia_usare_fundesignpresente_criativo_dia_das_maes_luminaria_camera_usare_fundesign

Dicas de presentes criativos para mãe de pets

Às vezes você pensa que a sua mãe ama mais os bichos dela do que você? Haha, normal! Mas, calma, coração de mãe é grande assim mesmo e se o da sua é realmente apaixonado por bichos, então qualquer uma dessas é um presentaço! Luminárias de cachorro e de gato, temos! 


O quê? Nenhuma dessas faz o tipo da sua mãe? Sem problemas! Isso é só o começo do que temos pra ela, vem conferir muitas outras luminárias cheias de personalidade aqui ó.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias