Skip to main content

Não dá mais tempo de pedir na nossa loja virtual, mas você pode encontrar nossos produtos em diversas lojas em todo o Brasil. Se você quiser saber onde tem loja, pode perguntar pra gente. Vem escolher que temos mais presentes de dia das mães aqui!

Pra começar, uma Luminária Gatinha companheira. Outra opção é uma Luminária Lâmpada, pra mães muito criativas (ou que procuram uma iluminação neste sentido).

Luminária Kettebell é perfeita para mães que se empenham no crossfit, na academia… enfim, que tem uma energia surreal. E mamis que amam doçuras vão se encantar com nossa Luminária Cupcake.

Dois presentões para o dia das mães: nossa champanheira Taça, que tem versão em LED ou com fio, e paredes duplas, que deixam as bebidas geladinhas ao mesmo tempo que evitam que a peça molhe o chão. Ou ainda a Bandeja Flutuante, que merece ser acompanhada de um super brunch na piscina.

Relax, também temos um presente ideal se sua mãe é super zen: Luminária Buda. Outra opção é que ela seja iluminada pela Nossa Senhora.

Temos muitas, diversas, váaarias opções de presentes para a sua mãe. Vem agradecer esse amor tão especial, esse amor surreal.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias