Skip to main content

Vem ver nosso top 10 com sugestões de presentes de lista de casamento pra todos os estilos de casais, desde os mais clássicos até os mais divertidos. Tem opção pra casal jovem, festeiro, casal com filho patudinho e até pra quem gosta de viver a vida de maneira sustentável. Vem escolher o que pedir na sua lista ou dar de presente de casamento para alguém muito querido.

Pra começar, nossa nova Champanheira Taça, que tem versão com ou sem led. Outra opção, sem base, é a Ouvert. 

Sem iluminação, mas super prática pra levar pra ambientes externos e até perto da piscina é a nossa clássica oval. E pra quem procura um presente de casamento bem diferente, nossa sugestão é uma garrafa porta-rolhas, onde o casal pode guardar lembranças de seus melhores brindes juntos.

Casais festeiros vão amar ganhar um pufe iluminado. Duas versões que adoramos é o clássico Cubo de Luz e o divertido Lata, que tem em amarelo ou vermelho.

Se sustentabilidade é requisito importante desta lista de casamento, sugerimos nossos produtos da linha Usare Life: Composteira Rotativa e Biodog, um biodigestor para fezes de cachorros, que diminui o uso de sacolas plásticas. 

Presente supertrend para o casamento de um casal moderninho: Bandeja Flutuante, perfeita para brunch na piscina ou poolparty. Pra finalizar nossa lista de presentes de casamento, Aquabar, pra quem curte uma cervejinha gelada na piscina. Presente resolvido, bora aproveitar a festa?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias