Skip to main content

Inspiração, cuidado, carinho.
Abraço apertado quando sentimos medo.
Colo quando precisamos de força.
Sorriso assim que tudo dá certo.
Nunca perfeita, sempre disposta.
Exemplo que ilumina.

Mãe é luz, e temos muitas sugestões de presentes originais de dia das mães para deixar ela bem feliz o ano todo. Vem espiar!

Luminária Torre Eiffel pra mães que amam viajar, que curtem um clima de romantismo. Já a Luminária Lampe, em formato de abajur, é perfeita pra quem tem um clima clássico ou quer algo que combine bem em qualquer ambiente. Não tem erro!

Mães iluminadas vão amar estas três sugestões de presentes: Luminária Buda, Nossa Senhora e Anjo.

 

Presentes originais de dia das mãeshttps://loja.usare.com.br/catalogsearch/result/?q=buda+senhoraPresentes originais de dia das mães

Mães divertidas vão se encantar com a Luminária Batata Frita, e para aquelas que curtem estar sempre em movimento, uma boa sugestão de presente é uma máscara para prática de esportes PureFit. Outra opção é uma Luminária Kettlebell, especial pra quem tem metas ousadas no Crossfit.

https://loja.usare.com.br/luminaria-kettlebell

Mães moderninhas vão amar a Luminária Câmera Retrô e a Ovni, super divertidas:

Uhuuu, mãe que curte um som vai adorar a Luminária Mão Rock’n’roll. Já se a sua mãe tem muito carinho pela natureza e gosta da ideia de ter uma hortinha em casa e fazer sua compostagem, pense em presentear com uma Composteira Rotativa Doméstica. Uma Luminária Cactus com Flor é um presente pra todas que amam lindezas, sem erros.

Luminária Esmalte para aquelas que curtem ficar sempre lindas e Luminária Minnie para mães que amam fofuras.

Presentes originais de dia das mães

Muitas opções de presentes originais para o dia das mães, né? E peeera que tem mais aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias