Skip to main content

presente de páscoa diferente

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, ou uma luminária linda assim? Siiiim, que tal dar de presente de Páscoa uma luminária lindinha que vai proteger os sonhos dos seus pequenos durante o ano todo? Como todos os nossos produtos brancos, a Luminária Coelhinho pode ser usada como luz de leitura, do ladinho da cama, ou com uma lâmpada mais fraquinha pra criar um ambiente calminho perfeito para os momentos mais aconchegantes, como a hora da amamentação. Uma sugestão extra é usar com lâmpada colorida, como a nossa LED RGB, que muda de cor com o controle remoto e pode ficar em uma cor específica ou no modo trocando de cor.

presente de páscoa diferente

Ela pode ficar ligada a noite inteira pra ajudar as crianças a pegar no sono sem medo. Vale só lembrar que para isso é importante seguir a recomendação de usar lâmpadas LED bolinha ou fluorescente compacta de até 15W.

Brincadeiras para complementar o Presente de Páscoa

Nossa dica especial de Páscoa é fazer um caminho de pegadinhas ou pequenos docinhos que levem até ela.  E temos mais sugestões de brincadeiras de Páscoa aqui.

Bora pedir o presente de Páscoa mais iluminado de todos os tempos? Vem, passa aqui na nossa loja virtual.

 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias