Skip to main content

Não é novidade que a Luminária Pendente Nuvem é queridíssima dos arquitetos e designers de quartos de bebês. Já mostramos vários quartinhos por aqui e aqui, inclusive alguns inspirados na pedagogia Montessori e outro com um DIY especial para decoração com pintura geométrica nas paredes. E temos mais, muito mais quartinhos maravilhosos e inspiradores com a nossa Luminária Pendente Nuvem, ou até com as novas luminárias pendentes. Tem como não ficar orgulhoso de ver nossa a criação trazendo um toque de imaginação e sonho para quartos de bebês tão fofos, de meninos e meninas? Espia só.

Começando com o quartinho da Zoe, filha recém nascida da Sabrina Sato. O ambiente foi criado com muito amor pela arquiteta Lu Raunaimer, da Ameise Design.

quarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usare_sabrinasatoquarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usare

A Revista Quarto de Bebê também tem algumas fotinhos de quartos de bebês fofíssimos com a nossa querida nuvem.

quarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usare

Também na Quarto de Bebê encontramos esta lindeza, da Beatriz Quinelato Arquitetura:

quarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usare

A Revista na Toca Design também postou fotinhos lindas, criadas pela Hana Lerner e ateliê Nina Moraes. Espia sóooo esse papel de parede! Muito amor! ?

quarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usarequarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usare

A Silvana Benko da Bacla Arquitetura Infantil criou um quartinho Montessori arrasador! Já estamos vendo a bebê dona desse cantinho se desenvolvendo com muita autonomia e carinho.

quarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usarequarto_bebe_luminaria_pendente_nuvem_usare

Amamos nos surpreender com fotinhos das nossas luminárias nos perfis mais fofos do Pinterest. E não é só a Pendente Nuvem que fica linda pendurada por aí. Também tem a Pendente Estrela nesse quartinho da Revista Quarto de Bebê:

quarto_bebe_luminaria_pendente_estrela_usare

E esse quarto de menino já maiorzinho, na Revista na Toca Design? Reparou nossa Luminária Robô dando um toque especial?

quarto_bebe_luminaria_robo_usare

Tem uma fotinho linda de uma luminária nossa? Marca a gente no Instagram! E Segue a gente no Pinterest pra espiar todas essas lindezas.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias