Skip to main content

Quem nos acompanha sabe que somos super fãs das festas temáticas e vez por outra damos dicas de decoração de festas. E já que o calor toma conta dos primeiros meses do ano, nada mais justo (e necessário) que falarmos em pool party! E como é que a gente faz pra fazer uma festa na piscina com tudo o que tem direito? Drinks coloridos, playlist animada e decoração divertida. E iluminada, claro! Espia só alguns produtos Usare que vão dar um clima especial na festa que você está planejando. 

Se o clima é de comemoração, champanhe não pode faltar! Uma champanheira iluminada pertinho da mesa e uma champanheira no jardim garantem muita praticidade.

Se o clima é mais cervejinha com amigos, aposte no aquabar, que tem em várias cores e modelo com ou sem suporte, que dá pra ir direto na piscina.

Puffs iluminados são perfeeeeitos pra criar um clima escurinho, pero no mucho.

Luminárias Cones podem sinalizar áreas da festa. E, claro, dar um toque super divertido no ambiente.

 

E se estamos falando de toque divertido, colorido e iluminado, calmaí que temos muuuuitas opções, nos mais variados estilos. Como esta doçura de luminária milkshake. Quer ver mais opções? Corre pra nossa loja virtual e vem agilizar a sua festa na piscina! 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias