Skip to main content

Você já parou pra pensar que, além de ótimas opções para presentes, as luminárias Usare podem ser perfeitas para embelezar e valorizar a decoração da sua loja? Vantagem que gera vantagem: quando você valoriza as luminárias, expondo-as em destaque, você também vende mais peças. Bora aprender umas dicas para deixar a sua loja maravilhosa e ainda bater todas as metas de vendas? Vem com a gente!

  1. Retire as luminárias dos plásticos

Sim, a gente sabe que a ideia é manter os produtos limpinhos, sem poeira. Mas vai por nós: se elas ficarem abertas, lindas e expostas, elas não vão parar muito tempo na prateleira. 😉 Vale lembrar: nossas luminárias não quebram, então pode aproveitar e deixar elas em destaque!

organização_exposição_luminarias_lojas

  1. Exponha as luminárias acesas

Faz tooooda diferença ver como ela fica linda acesa e vai ajudar a criar um ambiente gostoso na casa do cliente. 

organização_exposição_luminarias_lojas

  1. Esconda os fios

E já que você vai deixar as luminárias acesas, cuide pra não deixar aqueles fios gigantes na frente dos produtos. Use organizadores de fios, uma fita durex ou simplesmente coloque o fio para trás. 
organização_exposição_luminarias_lojas

  1. Aproveite as luminárias para destacar sua vitrine

Elas dão um charme especial às vitrines! Além de serem chamativas, podem dar um toque temático, como sugerimos aqui.

organização_exposição_luminarias_lojas

  1. Use o expositor

Caso você tenha um volume grande de peças, não deixe de considerar um expositor. O mais legal é que ele tem espaço pra muitas luminárias e, claro, tem tomadas para todas elas! Saiba mais sobre nossos expositores aqui.

  1. Exponha uma luminária em destaque 

Sim, é válido destacar pelo menos uma delas. Por exemplo, colocar perto do caixa. Fica lindo e é mais uma oportunidade de mostrar como o produto fica bem iluminando um cantinho.

organização_exposição_luminarias_lojas

Vamos dar um destaque especial para as luminárias Usare na sua loja? Aproveita que esta semana tem uma ação especial para lojistas: vamos escolher as melhores fotos de lojas para repostar! Espie no seu e-mail ou pergunte para o nosso comercial sobre como fazer para participar! 

Aqui tem mais algumas dicas de como usar as luminárias Usare em ambientes comerciais

 

Juntar-se à discussão 2 comentários

  • Ana Carla Tavares disse:

    Gostaria de saber se as luminárias podem ser expostas no ar livre ?
    Quero expor a nossa senhora no ar livre e tenho medo de estragar.

    • Usare Design disse:

      Oi Ana Carla. Pelo material da luminária até poderia, a questão é a fiação, que tem que ser especial para áreas externas, e não é o caso da Nossa Senhora…

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias