Skip to main content

Carnaval é alegria, amor e muitas cores. Vem se inspirar e descobrir como fazer decoração de Carnaval colorida pra deixar sua casa prontinha pra receber a galera e cair na folia!

Que tal fazer um teto com guarda-chuvas, boias ou objetos coloridos? Cria um efeito super divertido, tanto em áreas externas como internas.

Outra opção que sempre funciona é pendurar fitas coloridas em árvores, paredes ou onde achar que pode ficar bonito. As fitas criam um cantinho de cores especial, e até as fotos nesse espaço ficam lindas. Prepare-se para muitas selfies e stories divertidas.

Fácil de fazer e muito lindo: confetes gigantes pelas paredes e em todos os detalhes. Confetes também dão um toque especial na decoração dos copos, que podem ainda contar com palitinhos, frutas e guarda-chuvas.

Pra completar a decoração da mesa, use e abuse de frutas, que decoram e alimentam. Brigadeiros? Claro, mas com confeitos coloridos!

Como fazer decoração de Carnaval com luminárias Usare

Ah, e claro, iluminação divertida! Aposte em luminárias coloridas e espalhe pela casa: uma na sala, uma na cozinha, outra no banheiro… ah, e as brancas também ficam incríveis com luz negra ou luz colorida!

como fazer decoração de carnaval colorida luminária flamingocomo fazer decoração de carnaval colorida luminária arco-íriscomo fazer decoração de carnaval colorida luminária melanciacomo fazer decoração de carnaval colorida luminária milkshake
Tem mais sugestões de dicas para decoração de Carnaval aqui.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias