Skip to main content

Sim, elas são irreverentes, divertidas e cheias de possibilidades pra você soltar a imaginação e transformar uma luminária num verdadeiro transformador de ambientes, vem ver!

  1. Decoração de Festa infantil

Pros mais variados temas e pra todas as idades, com as nossas luminárias qualquer decoração ganha luz e vida de verdade, olha só essas festas da Nuvens de Papel:

  1. Ambientação de fotos

Você é blogueira, fotógrafa ou faz conteúdos diversos pras redes sociais? Escolha uma ou várias luminárias Usare e dê um toque divertido e colorido na sua ambientação. Espia só que amores essas fotinhos da Bruna Diniz:

  1. Iluminação difusa

Afinal, luminárias servem pra iluminar, não é mesmo? Que tal dar muito mais charme à sua casa trazendo uma iluminação gostosinha pra um ambiente? Vem espiar mais dicas aqui e confere só o resultado:

  1. Vitrine e Visual merchandising

Sua loja é sempre destaque pelas vitrines criativas e chamativas? Então essas são as suas mais novas colaboradoras pra isso! Espia só essas duas lojas que flagramos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre:

  1. Cenário de vídeo

Pros youtubers, produtores e filmmakers de plantão! Elas ainda não atuam, mas são perfeitas pra caprichar na ambientação de qualquer cenário ou filmagem! Aqui nossa luminária em forma de Poltrona Barriguda arrasando no instagram O_sitio.

  1. Curar o medo de escuro

Se os seus pequenos têm medo do escuro e você queria uma forma divertida de contornar isso, é só chamar as novas guardiãs do soninho deles! Vem espiar mais dicas aqui.

Tá vendo? Aqui a gente realmente leva o conceito antimonotonia a sério! E você tem algum outro uso pras nossas  luminárias? Comenta aqui!

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias