Skip to main content

A gente tá sempre trazendo novidades e tendências pros nossos clientes. Estamos atentos ao que tem rolado de mais legal pelo mundo, e, nas mãos dos nossos designers, o que adoramos vira luminária. Foi assim com a Luminária Cupcake, a Luminária Cactus, a amadíssima Luminária Unicórnio, e, mais recentemente, com personagens queridíssimos que fazem parte das nossas vidas há muito tempo. No último ano, foram vários os lançamentos que trouxemos em parceria com marcas que amamos, e talvez você ainda nem tenha parado pra espiar taaanta novidade, então gostaríamos de apresentar aqui as nossas luminárias exclusivas e oficiais licenciadas das marcas Sanrio, Disney, Cartoon e Bubu.

Luminária oficial Hello Kitty

A Sanrio, marca japonesa queridinha que lançou a Hello Kitty, personagem querida por várias gerações desde os anos 70, escolheu a Usare pra lançar a Luminária oficial da Hello Kitty. E não é que todo mundo saiu ganhando com o lançamento dessa lindinha?

luminaria_licenciada_hello_kitty_sanrio

Luminárias oficiais da Disney

Mickey, Minnie, Princesas Disney, Frozen e Carros ganharam versões luminosas e super divertidas! Já contamos aqui sobre cada uma delas, desde a adorada Luminária Olaf até a Luminária Luva do Mickey, super original, até as opções em pendentes Mickey e Minnie.  

luminaria_licenciada_disney

Luminárias oficiais Hora de Aventura da Cartoon Network

Finn, Jake e a Princesa Jujuba, personagens do desenho com clima mais surreal da Cartoon Network, chegaram há pouco na Usare, e a aventura já começou por aqui.

luminaria_licenciada_cartoon_network_adventure_time

Luminária oficial Bubu e as Corujinhas

Bubu e as Corujinhas, a animação que encantou o Brasil no Disney Channel e na TV Cultura, com a sua personagem fofíssima Bubu, chegou oficialmente esta semana na Usare. E já está fazendo sucesso.  “Ora bolas, carambolas!”, diria essa figurinha. 😉

luminaria_licenciada_bubu_corujinhas

Além das luminárias que estão na nossa loja virtual e em lojas multimarcas de todo o Brasil, é possível que você se depare com luminárias Usare em outras lojas, mas sem a nossa marca. Isso porque nós fornecemos luminárias para marcas como white label, ou seja: nós produzimos luminárias com design exclusivo para elas. Se você tem uma marca e tem uma ideia, sim, pode falar com a gente. Quem sabe podemos fazer uma luz se acender? 😉

Se você é lojista e se encantou com as nossas luminárias, vem, faz o seu cadastro na área de lojista do nosso site que a gente entra em contato explicando como fazer pra vender Usare na sua loja.

E se você quer espiar tooodas as nossas luminárias e outros produtos, vem cá.

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias