Skip to main content

mascara face shield proteção covid hello kittymascara face shield proteção covid hello kitty

Estamos passando por momentos difíceis, de perda, de ansiedade, de tensão… Se para os adultos já é complicado de lidar, imagina para as crianças, que muitas vezes não conseguem entender o que está acontecendo e processar as informações e sentimentos que vêm junto.

Numa situação de atendimento de saúde, o profissional está todo paramentado, com touca, máscara, face shield… podendo deixar a situação mais tensa para uma criança, que muitas vezes já está assustada. Pensando nisso, nos juntamos com a Sanrio para lançar as face shields licenciadas da Hello Kitty, e tentar trazer um pouco de leveza para uma situação difícil. A face shield Hello Kitty é uma forma de transformar um equipamento de proteção de forma lúdica, virando quase que uma fantasia.   

Pensamos que ver o profissional usando a face shield desta personagem conhecida, doce e amada, pode ajudar a diminuir a tensão da situação para a criança e trazer um pouco de tranquilidade e até um sorriso. E estamos precisando de sorrisos agora mais do que nunca, não é?

Da mesma forma, uma criança que por um motivo ou outro precise usar uma face shield, agora tem uma opção que vai tornar a experiência mais leve e alegre. 

Peça a face shield licenciada da Hello Kitty infantil ou adulto aqui por R$ 23 a unidade e consulte nossos descontos progressivos por quantidade, através do telefone (48) 3258-3629 ou do WhatsApp (48) 99121-7089.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias