Skip to main content

Estamos há quase 15 anos transformando luz em formas com o objetivo de trazer alegria e encantamento. Em todos esses anos, nossas luminárias colocam sorrisos em rostos pelo Brasil afora e iluminam espaços e cantinhos com um carinho que vem desde a criação e produção por mentes e mãos brasileiras e vão traçando um caminho de cuidado e amor até chegar ao seus novos lares. Tudo o que criamos até hoje foi com essa intenção. Mas há um tempo vínhamos pensando em como poderíamos pegar o que amamos e sabemos fazer e ampliar isso, levando para outras áreas da vida. E foi assim que criamos (e orgulhosamente agora apresentamos) uma nova vertente da Usare, a Usare Life.

Embora não sejam luminárias, os produtos da Life têm os pilares originais da Usare – encantamento, alegria e design – mas em uma escala ampliada de usos, sempre tendo em vista a felicidade e o bem estar. A Usare Life vem de encontro com a nossa visão de que a alegria vem das coisas simples, que uma vida saudável é uma vida alegre, que uma vida sustentável é uma vida alegre, que se conectar com o outro e com a natureza traz alegria, que ajudar o mundo traz alegria.

Vem muita coisa por aí e estamos muito entusiasmados com esse novo momento da Usare. Continuaremos, sim, transformando luz em formas, mas agora queremos também acender outras ideias. Esperamos que gostem tanto quanto nós!

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias