Skip to main content

Muito pedida, muito requisitada, a Luminária Pendente Avião chegou iluminada e prontinha pra aterrissar na sua casa. Fica linda sozinha, e também compõe um céu lindo com Pendente Nuvem e Pendente Fluffy.

pendente_luminaria_aviao

Você é paz e amor e seu mozão é total rock’n’roll? Ou é o contrário? Enquanto vocès decidem qual luminária vai ficar em qual lado da cama, você já pode pedir uma Luminária Mão Rock e uma Mão Paz e Amor aqui.

Outra novidade dos últimos tempos são os nossos quadrinhos pra decoração. Tem muuitos, diveeersos modelos lá na loja virtual:

Além das luminárias, neste período de pandemia, conversando com amigos médicos, surgiu uma demanda que decidimos atender: criar máscaras face shield para proteção de profissionais que continuam em contato com o público. Começamos com um primeiro modelo, branco, que ganhou novas cores, preto e rosa. Depois recebemos pedidos de tamanho infantil, de uma versão com espaço pra lupa. Mais adiante, criamos versões da Hello Kitty e de bichinhos. E, assim, trouxemos um pouquinho de leveza a pediatras, dentistas, pessoal de cartórios, farmácias… pra que eles continuem atendendo com mais segurança. Veja aqui todos os nossos modelos de face shield.

mascara_face_shield_hello_kitty

Mas peraí, por que falamos lá no título em lançamentos e novidades? Porque sim, tem novidades aléeem dos lançamentos! Nesta pandemia, vivemos também um momento de repensar muitas questões. Há um tempo já vínhamos pensando em como poderíamos pegar o que amamos e sabemos fazer, que é trazer alegria e encantamento ao dia a dia das pessoas, e ampliar isso, levando para outras áreas da vida. E foi assim que criamos uma nova vertente da Usare, a Usare Life. E com ela, um primeiro lançamento: a PureFit, uma máscara para prática de esportes, que é um sucesso de vendas em todo o Brasil. E mais lançamentos: agora temos Purefit nas cores preta, grafite e rosa. 

purefit_mascara_para_pratica_esportes

E por enquanto (e só por enquanto), estas são as nossas novidades. Fica de olho que logo teremos mais! 😉

 

 

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias