Skip to main content

Uma sala super clean: concreto, madeira, branco cinza… e uma Luminária Flamingo estilosa, pra trazer um toque de cor. Uma cozinha mais fun, super divertidona, muitas cores e uma Luminária Batata Frita pra complementar. Um escritório neutro com plantinhas e uma Luminária Cactus iluminando e destacando todo o verde. O quarto de uma menina sonhadora, todo rosa, ainda mais charmoso com a presença da Luminária Unicórnio. Um quartinho de bebê todo fofo, contando com a belezura da Luminária Pendente Nuvem.

É só dar uma espiadinha nas nossa luminárias pra sacar na hora: sim, elas ficam lindas e trazem uma pitada de diversão a qualquer ambiente. Seja complementando um ambiente já divertidão, seja trazendo o toque que contrasta com o super clean, elas ficam lindas. Vem dar uma olhada:

Luminária para Cozinha

Sim! Luminária divertida na cozinha! Seu espaço gourmet pode ganhar todo um toque especial com uma luminária pendente ou uma luminária lindíssima na bancada da cozinha.

Luminária no banheiro

O banheiro é aquele lugar da casa que geralmente é o último que a gente vai investir quando a grana aperta. Quer uma solução super baratinha que dá um super tchans? Uma luminária. Super simpático!

Luminária na estante

Tá pensando que luminária só serve pra criado mudo? Não mesmo, ela pode mudar todo o astral da estante de qualquer ambiente, seja da sala ou de um quarto ou escritório.

Luminária pro quarto do casal

Iluminação leve, perfeita pros momentos a dois. O clima pode ser romântico ou até super descontraído, fica a critério de vocês.

Luminária pro quarto da filha

Nossa especialidade: fofuras! São várias as opções pro quarto da sua pequena, desde luminárias com clima de princesa da Disney até fofuras que todo mundo ama.

Luminária pro quarto do filho

Quartinhos de meninos também ganham um clima todo especial com luminárias divertidas.

Luminária pro quarto do bebê

Sim, você pode escolher todos os nossos modelos de luminárias, que são ótimas pra fazer uma meia luz na hora de amamentar.

Mas, além de uma luminária de mesa, o quartinho do bebê merece também uma Luminária Pendente Nuvem ou Estrela.

Luminária na área externa

Seja na varanda, na sacada, no cantinho da churrasqueira. Uma luminária na área externa da sua casa dá uma vibe super aconchegante e valoriza ainda mais o ambiente. Mas, vale lembrar aqui: se a ideia é colocar sua luminária Usare na área externa, não esqueça de solicitar fiação especial para isso. 😉

E se a ideia é arrasar pra valer, aposte numa Poltrona Barriguda, uma poltrona iluminada que cria um ambiente poderoso.

E onde mais você quiser! Sim, é só escolher o ambiente que nós temos muitas, muuuuuitas opções de luminárias. 😉

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias